Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u215305077/domains/marketingcirurgiaplastica.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio i-design foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u215305077/domains/marketingcirurgiaplastica.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Mídia Social – Marketing Cirurgia Plástica

Mídia Social

marketing midia social

Gestão de Mídia Social

Mídia social é uma das ferramentas de Marketing Digital mais poderosa com a capacidade de comunicar com um público-alvo em tempo real.

Relacionar com o público certo para sua atividade, através de conteúdos relevantes e informativos reforça o branding (imagem profissional) do Cirurgião Plástico. Em cirurgia plástica indicação ainda é a principal fonte de novos pacientes. Daí a importância de expandir o número de seguidores nas páginas de Mídia Social.
Pacientes potenciais estão nas plataformas de Mídia Social 24/7.

Criamos conteúdos informativos e motivacionais, ilustrados para atrair a atenção do seu público e conectá-lo com você.

 

A LIM – Legacy Internet Marketing é especializada na administração de fanpages (páginas profissionais), mantendo sua presença junto a pacientes potenciais com o conteúdo certo, nas plataformas certas e na hora certa.

“Todos os dias, o número de adultos nas mídias sociais aumenta, tornando-se um método indispensável de marketing. Conhecer quais plataformas seu público mais favorece e adaptar as postagens de mídia social às preferências exclusivas do seu público-alvo pode ajudar sua clínica a cultivar um relacionamento confiável com seus pacientes em potencial. Ganhe mais visibilidade na Internet, fortaleça sua imagem profissional e atraia mais pacientes.”

ASAPS – American Society for Aesthetic Plastic Surgery.