A ASPS revela o impacto do COVID-19 e a demanda reprimida de pacientes que alimenta o atual boom pós-pandemia na cirurgia plástica no USA.
Artigo completo em Inglês: https://www.plasticsurgery.org/news/press-releases/american-society-of-plastic- surgeons-unveils-covid19s-impact-and-pent-up-patient-demand-fueling-the-industrys-current-post-pandemic-boom.
Após 8.1 semanas de cirurgias plásticas suspensas em decorrência do Covid-19, pesquisa da ASPS revela um mercado em franca recuperação e antecipa um ano de crescimento para o setor.
A pesquisa realizada com 1.000 mulheres indica que 11% estão mais interessadas em cirurgia plástica do que antes da pandemia. Entre as mulheres que já fizeram algum procedimento estético, 35% planejam gastar com novos procedimentos em 2021.
O Brasil começa a reativar a economia, com os principais analistas financeiros fazendo previsões otimistas sobre a recuperação da economia. O mercado de cirurgia plástica está reprimido e comportamento semelhante ao ocorrido no USA pode ocorrer aqui no Brasil.
Entramos no período de clima frio, mais indicado para cirurgias plásticas. Antevemos um período de recuperação no mercado de estética com o retorno das pessoas ao convívio em sociedade.
A LIM – Legacy Internet Marketing oferece administração de mídia social para cirurgiões plásticos, criando e divulgando conteúdos relevantes e éticos, com informações de fontes de alta credibilidade.
Obtenha uma cotação conosco. Dias melhores estão a nossa frente.