Marketing Cirurgia Plástica

cirurgia plastica

Todos os caminhos conduzem ao seu Site

Estratégia de comunicação que integra sua comunicação online, estimulando visitas ao Site na Internet.

Seu Site centraliza sua comunicação, com informações completas, desenvolvidas para seus pacientes, com o objetivo de obter uma consulta inicial.

O objetivo do Site é realizar a pré-venda, com o paciente chegando a sua Clínica com a decisão tomada.

Fórmula 10 – 7 – 3

De cada 10 pacientes que contatam a Clínica de Cirurgia Plástica, 7 são indicados por pacientes e amigos.

De cada 10 pacientes que contatam a Clínica de Cirurgia Plástica, só 3 passam pela mesa de cirurgia.

pacientes

 

Fundamentos do Marketing de Cirurgia Plástica:

Divulgação: Estratégia de divulgação da Clínica.

Habilidade de Inteiração com Pacientes: Habilidade de atendimento, acompanhamento e negociação com pacientes.

Relações com pacientes: Forma de relacionamento com pacientes, objetivando fortalecer imagem e obter indicações e retornos mais frequentes.

Marketing de Cirurgia Plástica requer estratégia

A forma como você se relaciona com seus pacientes é vital para seu sucesso.

Plano de Marketing:

Não importa o tamanho de sua clínica. Planejar suas ações de marketing e acompanhar os resultados, identificando como cada novo paciente foi atraído para sua Clínica, permite uma contínua melhora das ações de marketing, identificando aquelas com melhor retorno.

O Cirurgião Plástico não precisar ser um expert também em Marketing. Contar com a ajuda de um profissional da área, assegura ações mais consistentes e melhor direcionadas ao seu público alvo.