E-mail Marketing

email
Mensagens enviadas por e-mail chega até os seus pacientes e prospectos com conteúdo educativo e informativo, mantendo-os sempre conectado com sua Clínica.

Promoções de procedimentos não cirúrgicos são realizados através de e-mail, estimulando vendas de procedimentos não invasivos.
E-Mail Marketing é uma ferramenta poderosa no relacionamento, promoções de procedimentos estéticos e fidelização de pacientes.

 

brand

 

Branding Profissional

O Branding Profissional de um Cirurgião Plástico é a sua imagem profissional. É sua reputação como especialista em sua área de atividade.
A construção do Branding é feita através de ações pré definidas de comunicação com seu público. O Cirurgião Plástico adquire uma habilidade cirúrgica, que evolui ao longo de sua carreira profissional e deve ser retratada em seu relacionamento com seus pacientes, amigos e prospectos.
Seu currículo, sua atualização profissional, suas habilidades cirúrgicas, devem ser difundidos para seu público, juntamente com informações relevantes sobre Cirurgia Plástica, autoestima e bem estar de forma a destacar sua capacidade profissional.

 

pacientesRelações com Pacientes

Relacionamento do Cirurgião Plástico com paciente é importante para assegurar resultado compatível com a sua expectativa. Paciente feliz é uma fonte constante de boas referências para o Cirurgião.
Comunicar periodicamente com os pacientes, de forma profissional, vai manter a relação sempre viva, gerando novas indicações e retornos frequentes.

 

A Legacy Internet Marketing administra o banco de dados de e-mails do Cirurgião Plástico, criando e enviando Newsletters, promoções de serviços e mensagens em datas especiais, assegurando uma comunicação profissional, ética e com conteúdo educativo e informativo.